Hoje, ainda não fiz muita coisa. Tô com o dia livre. Ontem, cuidei um pouco mais dos cabelos: hidratei, cortei, passei óleo.
Mais tarde, vou dar um trato extra na pele: esfoliação e uma hidratação mais caprichada.
25,5K perguntas
93,5K respostas
26,6K comentários
244 usuários