5 votos positivos 0 votos negativos
49 visitas
em Curiosidades por (190K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (262K pontos)
Não é isso, não. Sou só tímido e envergonhado mesmo.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (700K pontos)

Das vezes que já tentei falar como me sentia, algumas vezes fui taxada de dramática. Então, é melhor eu não partilhar meus dramas.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Não.

Eu não falo porque julgo que a pessoa seria incapaz de entender ou ela não iria querer genuinamente saber.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (533K pontos)

Ah, Salic, cheguei a conclusão de que guardar pra si, sim, é a melhor opção. 

As pessoas só sabem dar dicas prontas e milagrosas, que, na prática, não funcionam. Ninguém quer ouvir lamentos de ninguém. Todo mundo quer é ver alegrias de fachada e ter conversas leves e descontraídas. 

Então, é mais saudável não expor os problemas. Ninguém se importa mesmo.

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
perguntado 1 Jun em Curiosidades por NarutoCarioca (727K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 49 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 48 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 78 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...