7 votos positivos 0 votos negativos
38 visitas
em Curiosidades por (1,7M pontos)
fechada por
fechada com o comentário: ...

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (319K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Eu só gosto de conhecimento que eu possa usar em alguma área da minha vida
0 votos positivos 0 votos negativos
por (551K pontos)
Não era das minhas matérias preferidas..

Creio que muito por eu ter preguiça de debater..
0 votos positivos 0 votos negativos
por (236K pontos)
sou formado nisso,então devo gostar né?
0 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Mais ou menos. O que não gosto são de conhecimentos teóricos que se dizem práticos, mas não são práticos, o que não é o caso da filosofia, que deixa claro o que é.

Nos conhecimentos que não gosto tem as infinitas explicações indutivas de dogmas da psicanálise, as explicações em função de qualidade divinas da teologia e o progresso infinito através da razão do progressismo.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (279K pontos)
Só um pouco, não o suficiente pra me tornar um estudante assíduo.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (218K pontos)
Sim, mas filosófo intuitivamente, sem um conhecimento acadêmico.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (262K pontos)
Muito pouco.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (227K pontos)
Gosto de peixes. Inclusive de tilápia.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 34 visitas
perguntado 6 Abr em Curiosidades por Lost (1,7M pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 13 visitas
perguntado 31 Mai em Curiosidades por NarutoCarioca (727K pontos)
10 votos positivos 0 votos negativos
10 respostas 55 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,9K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...