6 votos positivos 0 votos negativos
62 visitas
em Curiosidades por (533K pontos)
fechada por

Só serve pra infernizar todo mundo. Convivem com um troço desses? Eu, infelizmente, sim.

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

5 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (4,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
No meu trabalho sim. Pior essas tranqueiras acham que só pq a vida delas é uma merd@ a a dos outros tem que ser.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (793K pontos)
Verdade existem milhares de pessoas assim
2 votos positivos 0 votos negativos
por (551K pontos)
Lamento por essa situação..

Acredito que todos cruzamos com pessoas assim ocasionalmente mesmo, mas, felizmente eu não preciso conviver com alguém que me dê essa sensação..
2 votos positivos 0 votos negativos
por (218K pontos)
Gente tóxica é tão comum, que não tem como fugir. Pior que essas pessoas usam máscaras fora de casa. Mas dentro de casa é onde a máscara cai. "Os inimigos do ser humano serão as pessoas de sua própria casa" já diz um ditado Cristão. Mas se você não pode amar essa pessoa, ame a vida como um todo e toda a tarefa que ela te der.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (255K pontos)
Sim.

Eu sei como é.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 136 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 46 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 20 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 39 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...