...
Eu sou tão chato que as vezes tento fugir de mim mesmo. Kk
Abraço.
Concordo...kkk
Sou um pecador!
Nunca!!
Você é o Felipe?
25,5K perguntas
93,7K respostas
26,7K comentários
245 usuários