6 votos positivos 0 votos negativos
91 visitas
em Política por (137K pontos)

10 Respostas

3 votos positivos 0 votos negativos
por (37,8K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Crianças brincando de política mas ainda prefiro eles a qualquer partido da esquerda
2 votos positivos 0 votos negativos
por (654K pontos)

Movimento Bostileiro Livre, não sou adepta. São menos confiáveis que  os bolsonaristas.

2 votos positivos 0 votos negativos
por (239K pontos)
Tenho medo desse MBL..sei lá  não me passa uma impressão boa.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (346K pontos)
É a hipocrisia na forma de movimento político.

Devem adorar um funk, ao mesmo tempo que dizem querer combater.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (267K pontos)
Acho que vale a pena observar pra onde o movimento vai, talvez o discurso exagerado seja o que impulsione a direita por novos caminhos.

Tambem escutei coisas sobre a iniciativa da Valete que me interessaram.

Por outro lado não confio totalmente nas intenções do movimento e o passado deles é suspeito.
2 votos positivos 0 votos negativos
por (77,6K pontos)

Eu comentei o que acho sobre eles aqui.

Tenho a impressão de que os adeptos do MBL são adolescentes cronicamente online que ficam repetindo gírias como “beta”, “mog”, “larp”, “sojado”, “intankável”, e etc. E os políticos, bem... A maioria são demagogos como o próprio pré-candidato a Presidente da República Renan Santos, cujo maioria das propostas não é executável. Sem falar que quando vaza áudio de algum deles, você pode esperar o pior... Como foi o caso do ex-deputado federal Arthur do Val (ou Mamãefalei) e recentemente o do deputado estadual de São Paulo Guto Zacarias.

Acho que o único palatável é o Kim Kataguiri, e mesmo assim com ressalvas, como a proposta dele de forçar presidiários a fazer doação de sangue. Quero dizer... Você aceitaria transfusão de sangue de um presidiário?

2 votos positivos 0 votos negativos
por (245K pontos)

Amadores 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (138K pontos)
Melhor opção até o momento.
3 votos positivos 0 votos negativos
por (193K pontos)

Concordo com o Oriko. Vamos ver na prática, afinal tem gente que ainda acredita em comunismo, mesmo eles tendo falhado miseravelmente em todas as tentativas que não foram "de verdade".

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (200K pontos)

Sinceramente acho estranho as pessoas darem tanta ênfase ainda para esse grupo. Com o tempo se mostraram ser um grupo bem "forçado". Isso na minha opinião, é claro

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 25 visitas
perguntado 23 Mai em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
4 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 79 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 18 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 46 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
2 respostas 29 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,5K perguntas

93,5K respostas

26,6K comentários

244 usuários

...