Oi, bom dia, Katuk, tudo bom? Minha querida, as duas coisas... é algo mútuo! Está ligada? Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
Amanheceu bonito.
25,6K perguntas
93,8K respostas
26,7K comentários
246 usuários