Ou é a Internet da Samsung que tá fazendo graça com minha cara?
O navegador.
Sim eu entrei pelo Google porque pelo atalho dizia Volte mais tarde site em manutenção
Deve ser manutenção, então!
25,5K perguntas
93,7K respostas
26,7K comentários
245 usuários