11 votos positivos 0 votos negativos
46 visitas
em Amizades por (532K pontos)
fechada por

Ou você quer mais é que as pessoas te deixem em paz?

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
por (258K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Pessoas não  tóxicas
0 votos positivos 0 votos negativos
por (550K pontos)
Pessoas que não encham o saco está ótimo..

De preferência bem humoradas..
0 votos positivos 0 votos negativos
por (218K pontos)
É complicado essa relação entre  o próximo ser ao mesmo tempo o combustível e a pedra de tropeço. Amar o próximo é essa disposição para se cansar e ao mesmo tempo se sentir recompensado. Só temos a opção de enfrentar esse caos e ter vida, ou então fugir disso e ficar ainda pior.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (67,1K pontos)
Boa noite Avelan

Eu gosto de pessoas que são simples, humildes e que não são fofoqueiras.

Essa classe de pessoas eu gosto de tê-las por perto.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (161K pontos)
Pessoas que gostem de mim de verdade, leais e que tenham humildade.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 45 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 102 visitas
11 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 61 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...