5 votos positivos 0 votos negativos
57 visitas
em Curiosidades por (514K pontos)
fechada por

Não é interessante como cada pessoa tem um tipo de olhar naturalmente? E será que todo olhar corresponde a personalidade? Porque eu, por exemplo, tenho olhar de doida e me considero um pouco lúcida...

E, você, o que seu olhar transmite?

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (202K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Sim, é

O meu?? prefiro não falar, mas é um olhar top
1 voto positivo 0 votos negativos
por (528K pontos)
Olhos de cigano, oblíquo e dissimulado..
1 voto positivo 0 votos negativos
por (82,9K pontos)
Faz sentido isso! Eu tenho um olhar de sério mas sou brincalhão na maioria das vezes.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (318K pontos)
Os olhos são a janela para a alma, se olhar com cuidado dá para ver muita coisa
por (514K pontos)
1 0

Se os olhos são a janela pra alma, eu tô a um passo do manicômio frown

por (318K pontos)
1 0
Está nada, gosto do seu olhar
por (514K pontos)
1 0

Obrigada, então!

1 voto positivo 0 votos negativos
por (242K pontos)
Sim,minha fala aud meu olhar entrega  tudo, transmite amor,tristeza,alegria até quando está escondendo algo ...
1 voto positivo 0 votos negativos
por (245K pontos)

Eu tenho olhar de morto vivo 

1 voto positivo 0 votos negativos
por (229K pontos)
Olhares serenos, olhares sádicos, olhares sensuais.

Perguntas relacionadas

6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 64 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 49 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 35 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,6K perguntas

94,0K respostas

26,8K comentários

246 usuários

...