3 votos positivos 0 votos negativos
25 visitas
em Amizades por (38,0K pontos)
Tem uns colegas da facul que começam a ratiar por eu me referir a quem atendo como meu paciente dizendo que isso aproxima a psicologia da medicina "fascista" e eu tenho que chamar de cliente

Eu sempre retruco mas bah nós cuidamos da saúde do paciente e auxiliamos em muitos processos de tratamento para transtornos mentais junto com a psiquiatria

Os professores falam que eu posso usar os dois termos mas evitar arrumar confusão com os colegas mas eles que vem querer ditar regra que não existe no crp e empurrar agenda política em mim aí eu retruco mesmo, ser meu colega deve ser insuportável por isso nunca consigo grupo para trabalho

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
"Medicina facista" kkkkkkkkkkkkkk

A psicologia também usa a metodologia  científica controlada por placebo de amostragem e trata doenças mentais através de suas técnicas; como eu disse anteriormente, há evidência da eficácia de suas técnicas em tratar doenças mentais.
por (38,0K pontos)
1 0
Já me falaram esse termo sem brincadeira, eles acham que se aproximar da medicina vai fazer voltar os manicômios

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 39 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 27 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 29 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 24 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...