3 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (39,0K pontos)
republicada atrás por
Vcs q tomam anticoncepcional ou antidepressivo ou ansiolíticos, ou antipsicótico. Vcs tem diminuição no desejo sexu4l? Eu sinto sim atração por homens mas só q na hora da relação eu não sinto nada, apenas dor. Com meu ex também era assim. Será q sou lésbica? Eu já me apaixonei por mulheres sinto atração só q nunca tive relação com mulher.

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,2M pontos)
Já tomei anti e tive muitos problemas, e alterou total a questão sexual... depois que parei de tomar não tive mais nenhum problema. Não é normal sentir apenas dor, vai em uma ginecologista.
atrás por (39,0K pontos)
1 0
Tenho preventivo marcado dia 3 vou aproveitar pra falar
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (735K pontos)
No meu caso sim, alterou, mas mudei a medicação e ficou gradualmente melhor.

Perguntas relacionadas

8 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 112 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 43 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 74 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

47,3K perguntas

205K respostas

64,2K comentários

353 usuários

...