8 votos positivos 0 votos negativos
50 visitas
em Curiosidades por (532K pontos)
fechada por

A pessoa não tem o direito nem de achar a si mesma feia? Que mundo é esse tão cruel que a gente vive...

fechada com o comentário: Obrigada por responder :)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
por (691K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta

Sim, no final das contas é muito mais como nos enxergam...

Do que pensamos que somos..

Eu sempre falo que eu tenho espelho em casa.

1 voto positivo 0 votos negativos
por (258K pontos)
Eu não aceito elogios, me acho feia e ponto.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (265K pontos)

Depende ..

Aquelas pessoas q postam foto com legenda tipo olha como sou feio ou algo do tipo, de fato parecem querer elogios 

1 voto positivo 0 votos negativos
por (254K pontos)
Porque são indiferentes e porque se achar feio é uma visão não absoluta, geralmente associada à pressão social ou depressão. Essas pessoas não ligam para essas causas e não querem ajudar.
1 voto positivo 0 votos negativos
por (218K pontos)
editado por
Estética para pessoas não é o mesmo  para a estética dos objetos e coisas. Pessoas ao contrário dos objetos têm uma alma. E isso não pode ser descartado como um objeto feio.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...