Oi, boa noite, Katuk, tudo bom? Minha querida, mas que honra! Pode crer aí? Abração, mana... e até breve! Está bem assim na realidade?
...
Oxiii!!
Siiim *--*
25,5K perguntas
93,4K respostas
26,6K comentários
242 usuários