3 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Curiosidades por (12,7K pontos)
editado atrás por
Gente eu não tenho preconceito com nenhuma religião, eu respeito todas, eu tô perguntando isso pq eu desconfio q fizeram macumba pra mim. Um dos motivos q eu desconfio isso, é q nenhum remédio q eu tomo funciona comigo (antidepressivos, antipsicóticos, ansiolíticos, agora comecei a tomar até estabilizador de humor) e não faz efeito, eu falei sobre isso em um site e um user falou q pode ser sinal de q alguém fez macumba pra mim, e isso ficou na minha cabeça. Principalmente pq a mãe do meu ex mexe com isso, e ela não gostava de mim.E ainda tem o fato de q eu perdi o cabelo q eu tanto amava.

Eu quero descobrir se fizeram trabalho pra mim e mandar desfazer.

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (793K pontos)
Não acredito
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (153K pontos)
Sim, eu acredito. Vai numa igreja para você conseguir libertação.

Pode ser que alguém tenha muita inveja de você.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Se eu acreditasse já teria feito várias
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (77,0K pontos)
Não acredito.

Sobre os remédios não fazerem efeito, isso acontece. E não é raro. Antidepressivos, ansiolíticos e estabilizadores de humor podem não funcionar por vários motivos ao mesmo tempo: dose inadequada, tempo insuficiente de uso, diagnóstico que precisa ser ajustado, combinação de medicamentos, metabolismo individual (sim, seu corpo pode "processar" remédio diferente de outras pessoas).

"E queda de cabelo?" Também tem uma lista enorme de causas reais: estresse, alterações hormonais, deficiência de vitaminas, doenças autoimunes, efeito colateral de alguns remédios...

Sobre a mãe do seu ex não gostar de você, gente não gostar da gente é comum.

Pare de deixar essa ideia te consumir e te desviar do que realmente pode te ajudar. Porque se você fica presa nessa hipótese, você perde tempo investigando algo que não tem mecanismo nenhum de existir, enquanto seu tratamento e seus sintomas continuam precisando de ajuste. Existe uma coisa bem mais útil e menos mística chamada reavaliação médica.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (20,5K pontos)
Acredito em inveja e oração inversa, tudo é questão de frequência e vibração.. Busque um padrinho e não conte pra ninguém, pois se a pessoa souber que você tem padrinho isso vai dificultar o trabalho de te auxiliar, pois vão continuar fazendo macumba sucessivamente e sempre ele tendo que desfazer.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 35 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 41 visitas
perguntado 11 Jun em Religião e Espiritualidade por FPK (13,0K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 26 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 31 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 54 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...