4 votos positivos 0 votos negativos
70 visitas
atrás em Curiosidades por (447K pontos)

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (89,0K pontos)
Que sou fã de esportes
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)

Que eu ouço música de garota emo (Trees of Eternity) e que eu dei uma olhada no joguin do Portugal pra ver se o Serrote 7 está fazendo algo.

image

atrás por (447K pontos)
1 0
eminhooooo, eu sabiaa
atrás por (261K pontos)
1 0
Kkkkk a letra é boa. Da uma olhada lá.
atrás por (447K pontos)
1 0
ouvi ela, sempre vejo antes pra criticar com propriedade, se for o caso kkk
atrás por (261K pontos)
1 0
Eu sempre ouço o álbum dessa banda pra dormir (na vdd é de umas duas semanas pra cá). Apesar de ser melancólica, me acalma.

Tô falando dá segunda banda aí.
atrás por (447K pontos)
1 0
coisas melancólicas me acalmam tbm... mas se escuto demais fico muito pra baixo...

sim, foi a que ouvi.
atrás por (261K pontos)
1 0
Eu só fico calmo e relaxado, mesmo. Até enjoar de tudo isso e botar um br00tal death metal from hell 666 pra mudar a energia (brincadeirinha, hihi).

Bom, vou dormir aqui. Boa noite pro cê! ;)
atrás por (447K pontos)
0 0
não assim, tem que ouvir coisas mais felizinhas, pra vir um pouco de sentimento nesse corpo kkk

boa noite guri, descansa :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (691K pontos)

Que eu sou muito aleatória.

atrás por (447K pontos)
1 0
aaaaaah, tu assiste ismeiow tbm *-*
atrás por (691K pontos)
1 0
Kkk eu amo ele. (⁠◔⁠‿⁠◔⁠)
atrás por (447K pontos)
0 0
eu tbm, to assistindo o dia todo kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (41,7K pontos)
Diz que gosto do Ivan Lins e Raça Negra.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (80,9K pontos)

Meu histórico do Youtube diz que gosto de ouvir música bonita.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (279K pontos)

Ultimamente que estou acompanhando jogos da copa e que não ando entrando no youtube com muita frequência. Também indo mais embaixo se vê músicas e alguns vídeos de anime.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (265K pontos)
Que eu gosto de edits de filmes e séries
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (380K pontos)
Que eu mudei de gostos durante o tempo.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (21,1K pontos)

...

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Só tem gameplay e uns vídeos de músicas aleatórias
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (77,0K pontos)
Que gosto de MPB, de assistir gameplays de jogos, acompanhar futebol e ver análises de filmes.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 25 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 7 visitas
perguntado 27 Mai em Curiosidades por l450 (1,1M pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...