Que eu ouço música de garota emo (Trees of Eternity) e que eu dei uma olhada no joguin do Portugal pra ver se o Serrote 7 está fazendo algo.
Que eu sou muito aleatória.
Meu histórico do Youtube diz que gosto de ouvir música bonita.
Ultimamente que estou acompanhando jogos da copa e que não ando entrando no youtube com muita frequência. Também indo mais embaixo se vê músicas e alguns vídeos de anime.
...
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários