Acham estranho homens não tão jovens e virgens, ficariam com um?
https://readask.online/index.php/169934/vamos-brincar-nao-e-de-adivinhar-e-de-serio-tbm
Não acho estranho, no meu universo é comum.
Mas não ficaria com ninguém sem compromisso, só se fosse um relacionamento sério (namoro, noivado, casamento), o que acho algo quase impossível de acontecer na minha vida.
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários