hahahah nós estamos muito alinhadas guria, apesar dessa avalanche de perguntas minha hoje eu tbm fiz o teste e descobri que é bem mais legal responder... o problema é que sou muito curiosa e eventualmente as dúvidas me dominam e acabo perguntando de novo kkk