Eu vivendo como hoje em 1700 eu seria considerado herege e seria jogado na fogueira. Domínio e poder da religião radical, com desgracenta era medieval e seus resquícios. Aquelas pessoas que condenavam a heresia é que mereciam ser jogadas na fogueira.