2 votos positivos 0 votos negativos
18 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (379K pontos)
O cara estuda jornalismo na melhor faculdade, arruma um emprego na Globo para ajudar a vender bets.

Ou faz uma carreira esportiva top para ganhar mais dinheiro aparecendo na propaganda da bet.

Dá para virar político, pegar dinheiro das Beis para fazer campanha e, eleito, lutar para mantê-las legalizadas.

Ou não arruma um emprego, vai virar influencer nas redes sociais para vender bets.

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Claro. A gente nasce, cresce, trabalha e, aparentemente, o grande propósito da existência é assistir propaganda de bet a cada cinco minutos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Se pingasse na minha conta até aqui eu ia anunciar Bets..

Falando nisso, viu a Odd pra Brasil e Japão?

Oportunidade única, use o meu link pra baixar a betona..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

kkkkkkkkkkkkkk

esse povo já vive de publicidade, então pra eles o que vale é o dinheiro laugh

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 24 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 51 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 22 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...