Eu sou eu mesmo... tenho um conteúdo bem didático, bem divertido, bem filosófico e bem motivacional! Além disso, não quero mal nenhum a ninguém, procuro valorizar as nuances individuais de cada um(a) e sempre apoio iniciativas culturais advindas dos meus amigos!
Mas não sei... tenho "um humor secreto" bastante triste e melancólico! É por isso que gosto bastante de criar histórias em quadrinhos e livros de comédia dramática, pastelão e maluca: para manifestar realidade oculta minha! Embora criar esse material seja algo bem inspirador e relaxante... porém, tenho irritabilidade demais, além de que, ando devagar demais! Tenho fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises crises crises crises por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora... é algo horrível e devastador de tão pesado! É da vida... viu só?