Oi, boa noite, Avelan, tudo bom?
Minha querida, vou elaborar: vario muito... tenho lidado com crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia! Daí, meu humor muda demais... está ligada?
Contraí de vez depressão, insônia e distimia em março de 2015! Meu organismo interno se cansou de tanto ser enganado e perseguido virtualmente por uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário vitoriense! A criatura é narcisista braba... haja paciência, viu?
Abração, mana... e cuide-se! Falou?