5 votos positivos 0 votos negativos
19 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (379K pontos)

Vou elaborar:

1) Alienígenas: são bem mais científicos, curiosos e tecnológicos.

2) Monstros: não são tão cativantes quanto alienígenas, mas esbanjam seus carismas e charmes do mesmo jeito.

3) Assombrações: não deixam de ser bem legais e misteriosas, porém, são bem menos cativantes e intrigantes por suas particularidades essenciais.

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (80,9K pontos)
Segundo várias IAS, em um possível contato com alienígenas bem intencionados o contato seria positivo para ambos os lados por conta da minha personalidade. Seria interessante eles aceitarem meu pedido de asilo.

Não curto monstros nem assombrações.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (532K pontos)

Na verdade, não prefiro nenhum, Savinho kkkk

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Nessa ordem mesmo, Aliens, Monstros e por último Assombrações..

Infelizmente nunca vi nenhum deles..

Ou felizmente, sei lá..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (20,5K pontos)
Só gosto dos seres interdimencionais. Não gosto muito de chamá-los alienígenas ou extraterrestres, acho pejorativo por causa da cultura pop.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (278K pontos)
Assombrações, monstros, alienígenas. Nesta ordem.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (375K pontos)

Prefiro monstros, vou incluir zumbis, vampiros e lobisomens smiley

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (264K pontos)

Monstros 

Alienígenas 

Assombrações 

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...