4 votos positivos 0 votos negativos
59 visitas
atrás em Cinema e TV por (263K pontos)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (254K pontos)
Porque é cansativo fingir não estar.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (227K pontos)
Não estou. Eu sou.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
É preguiça e sono, apenas.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (88,0K pontos)
É a apatia.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)
Minha primeira conta do Yahoo se chamava "MEU NOME REAL - Why So Serious" kkkk, que nostalgia que bateu..

Teve duas amigas que fiz com aquela conta que depois que fiquei sei lá, uns 3 meses sem usar nunca mais revi no site..

JuliaSCCP e Unrequited..

#nuncaserãoesquecidas..
atrás por (263K pontos)
1 0
Acho que me lembro de ter visto esse Nick por lá
atrás por (550K pontos)
1 0
Deve ter tido vários kkkk, eu na época era da Y! Cadê..
atrás por (263K pontos)
1 0

Acho que o user usava essa foto :

atrás por (550K pontos)
1 0
Usei essa por um tempo, mas por mais tempo uma que é ele segurando uma carta de baralho..

Usei várias, mas a da carta foi por mais tempo..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (374K pontos)

Queria está mais sério smiley

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,6K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...