mas aí tu entra em outro ponto, não somente sobre intensidade, tu espera a mesma intensidade dos outros...
eu acho que isso é individual, eu sou intensa mesmo com gente mais ou menos, e muitas vezes assusto, como comentei contigo minhas colegas por exexmplo
não vejo dessa forma, pra mim ser intenso é viver a situação ao máximo, e que seja bom enquanto durar... não é se dedicar mais do que deveria, é se dedicar o quanto acha necessário para aproveitar o máximo da experiência.