2 votos positivos 0 votos negativos
33 visitas
atrás em Curiosidades por (446K pontos)

5 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (264K pontos)
Essa é a meta

Mas não consigo koringar a esse ponto
atrás por (446K pontos)
1 0
kkkk é bem bão.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)
Muito intensa.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (257K pontos)
Não  muito..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (290K pontos)
Não sou alguém morna ..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Só sou intenso quando realmente gosto e me importo, e eu não gosto disso; por esse motivo, tento não me envolver muito com qualquer coisa. Gosto de estar no controle da situação.
atrás por (446K pontos)
1 0
pq vc não gosta qdo sente isso?
atrás por (261K pontos)
1 0
Porque, quando a emoção supera a razão, geralmente dá problema.
atrás por (446K pontos)
1 0
mas pra ser intenso não precisa deixar a emoção superar, só quando estiver fazendo algo, fazer "direito".
atrás por (261K pontos)
1 0
Ué, quando se joga de cabeça, é muito mais com o coração do que qualquer coisa, pelo menos no meu caso e da forma que estou entendendo a pergunta. Aí eu acabo me dedicando muito, esperando que a pessoa faça o mesmo; me frustro quando percebo que ela não é tão "intensa" quanto eu, e acabo assim estragando um bom relacionamento.

Já aconteceu.

Quando a emoção vence a razão, perde-se o controle das coisas. Ser intenso = ser emocionado e se dedicar muito mais do que deveria.
atrás por (446K pontos)
1 0
mas aí tu entra em outro ponto, não somente sobre intensidade, tu espera a mesma intensidade dos outros...

eu acho que isso é individual, eu sou intensa mesmo com gente mais ou menos, e muitas vezes assusto, como comentei contigo minhas colegas por exexmplo

não vejo dessa forma, pra mim ser intenso é viver a situação ao máximo, e que seja bom enquanto durar... não é se dedicar mais do que deveria, é se dedicar o quanto acha necessário para aproveitar o máximo da experiência.
atrás por (261K pontos)
1 0

"tu espera a mesma intensidade dos outros..."

Pouquíssimos casos. No geral, não sou intenso, não me dedico e espero que ninguém se dedique muito a mim, pois assim eu me sentiria forçado a ser recíproco, mesmo não querendo... tem a ver com o que você disse, de esperar reciprocidade dos outros, logo eu teria que ser também. 

" pra mim ser intenso é viver a situação ao máximo, e que seja bom enquanto durar..."

Ah, isso aí eu não sou, não. O.o

atrás por (446K pontos)
1 0
kkk entendi, que jeito engraçado de ver, as pessoas que são intensas e esperam o mesmo dos outros dessa forma sobre se sentir cansado tem probleminhas geralmente...

entendi, eu acho, teu ponto.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 13 visitas
perguntado 9 Mai em Namoro e Romance por Denali (319K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
3 respostas 18 visitas
perguntado 16 Jun em Curiosidades por Ravena (446K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 19 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 30 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 16 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...