Acho que não e nem faço questão.
Não desabafo, não falo dos meus problemas, da minha visão de mundo, sobre o que sinto... só quero ficar na minha, no meu cantinho, observando. Não quero ser visto e nem compreendido no meu dia a dia, pelo menos não por qualquer um.
Não tem ninguém em especial que eu queira que me entenda.