8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (547K pontos)
É bonita.. Tem chance de ganhar..

Como depende de beleza e habilidade na dança provavelmente não vejo nada demais..

Se fosse algo que a disputa envolvesse força ou outro atributo que homens costumam ter vantagem, eu acharia injusto..
atrás por (440K pontos)
1 0

não depende de beleza...

"Gradaschi fez questão de pontuar que o Concurso de Prendas não se trata de um desfile de beleza, mas sim de uma rigorosa avaliação de conhecimento e vivência cultural."

atrás por (547K pontos)
1 0
Entendi..

Mas, ainda assim não acho que seja algo que um homem levaria vantagem, numa disputa direta, então, me parece ok..
atrás por (440K pontos)
1 0
não foi um contraponto, apenas uma observação kk não sou nada tradicionalista, sempre pensei que fosse sobre beleza tb
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Esses termos ainda bugam a minha mente, prefiro não opinar.
atrás por (440K pontos)
1 0
tbm, somos pequenos demais pra lidar com isso
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (226K pontos)
Acho que é um tema que desperta opiniões muito diferentes. Considero legítimo que as pessoas debatam os critérios de participação em concursos desse tipo.

Ao mesmo tempo, acredito que esse debate deve ser conduzido com respeito e sem desumanizar ninguém. Independentemente da posição que cada um tenha sobre as regras do concurso, a dignidade da pessoa humana deve vir em primeiro lugar.

É possível discordar de uma decisão ou defender critérios diferentes sem recorrer a ofensas, humilhações ou preconceitos.

Quando o respeito é preservado, o diálogo se torna muito mais produtivo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (108K pontos)
A prenda dela tá escondida né kakaka
atrás por (170K pontos)
0 0
kkkkkkkkk
atrás por (547K pontos)
0 0
Já vai querer ir procurar..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

Essa prenda têm até prendedor, mas é bonita...rsrs 

Para ser sincero, quem deveria decidir se mulheres trans devem ou não participar de concursos de beleza com mulheres biológicas, são as últimas.

Em casos de esportes, eu até entendo que não, já que mulheres trans levam vantagem, mas esse não é o caso.

Uma mulher que ganhe um concurso, deve ganhar pela beleza, não para pagar um pedágio identitário.

Abraço.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Eu nem sei o que são prendas.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (86,0K pontos)
Não ligo, pra mim tanto faz, a sociedade pediu por isso
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (377K pontos)
Aqui em SP, prenda é coisa que a gente dá para servir de prêmio nas festas juninas.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 12 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 30 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 13 visitas
0 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...