Prefiro falar sobre as boas experiências da vida: os momentos felizes, as pessoas que marcaram meu caminho, as conquistas, os aprendizados e tudo aquilo que nos lembra por que vale a pena viver.
Acho que essas histórias também têm muito a ensinar e costumam deixar lembranças mais leves e inspiradoras.