2 votos positivos 0 votos negativos
21 visitas

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (203K pontos)

O problema para Cristiano Ronaldo: Portugal não é da mesma prateleira do que o Brasil e a Argentina.

Se ele fosse brasileiro - ou tivesse se naturalizado -  a história seria outra.

Abraço.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
A principal diferença é individual, o Messi mesmo em fim de carreira é muito melhor que os jogadores argentinos, já o Cristiano decadente não, Portugal tem jogadores melhores que ele atualmente.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
Os jogadores portugueses têm muito ego.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (262K pontos)
O problema é que pele função que ele exerce ele depende muito mais do time do que o Messi

Messi tbm cria e arma no meio campo

Tenho ctz de que se ele ainda jogasse no Real, ainda conseguiria fazer uns 40 gols por temporada , mas precisa de bons meias pra ajudar

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 29 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 32 visitas
perguntado 4 dias atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 8 visitas
perguntado 7 Jun em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 8 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
perguntado 16 horas atrás em Bom Humor por Zagor Do Gibi (372K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...