Acho que eu gostaria de saber. Não necessariamente para criar uma relação, nem porque os pais biológicos "importam mais", mas porque conhecimento costuma ser melhor do que um vazio cheio de suposições. Saber quem são, por que a adoção aconteceu e conhecer parte da história da minha origem poderia responder perguntas que talvez eu carregasse por anos.