Tal país faz isso, tal país é mal, mas não existem diversidades de pensamentos dentro desse país? Oposição? Diferentes grupos políticos?Uma estrutura política complexa? toda uma série de eventos que acabaram para o bem ou para mal levando os líderes desse país a cometer x ato no cenário geopolítico? Países são reduzidos a como se fossem indivíduos humanos descomplexados?
Já vi esquerdistas justificando o abuso de mulheres alemaes na segunda guerra por causa do nazismo, como se toda Alemanha tivesse votado no partido e dentro dele não houvesse oposição mesmo que suprimida, os demônios também gostam de transferir os erros de um país para sua própria população e cultura, como fazem com o maravilhoso e genial Estados Unidos da América, ou os outros putos querendo cancelar Dostoievski e strogonoff por causa do conflito Rússia e Ucrânia, o século XXI é uma fábrica de retardados mentais