3 votos positivos 0 votos negativos
34 visitas
atrás em Política por (21,2K pontos)

"Tá cheio de nego maluco no mundo."

A imprensa não deu um pio.

Se fosse outro presidente: "Presidente de ultradireita solta fala racista".

Não é a primeira vez que ele faz isso.

"Olhando pra cor dela assim, ela tá acostumada com batuque."

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (217K pontos)
Para combater isso é um somatório de inteligência emocional mais estratégia relacional.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Painho tirou bilhões de brasileiros da miséria, ele pode tudo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (363K pontos)
A mídia trata Lula como se ele fosse funkeiro: ele pode ser racista, misógino, envolvido com atividades ilegais e mesmo assim passam pano pra ele.
atrás por (170K pontos)
0 0
Funkeiro acho que vc pegou pesado. '-'

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 57 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 29 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 35 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 31 visitas
perguntado 2 dias atrás em Futebol por TsukiAkai 月赤い (38,0K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 71 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...