Eu peço pra ele me mostrar como faz pra eu aprender direitinho e depois tranco ele lá dentro. rs...
Se ele disse que ia ser bem divertido acho que não vai ser um problema ele ficar la dentro né?
Quando criança eu e meu irmão vimos o Saci ele chegou num redemoinho. Mas hoje acredito que ele era apenas uma das muitas faces do demonio
26,9K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários