Pra mim o que faltou no Messi nas suas primeiras copas era a mentalidade que o Maradona tinha
Ele parecia outro jogador em comparação ao que era no barça , parecia ter dificuldade de lidar com a pressão
Mas conseguiu melhorar nesse quesito, pena que só de 2022 pra cá
Se fosse o Messi com a mentalidade de hoje , mas com o físico de 10/15 anos atrás, acredito que ele conseguiria sim, não vejo pq pensar q não