Não entendo pq aquele Kaio não vendeu aquele site. O Epunk (acho que era esse o nick) queria comprar, mas ele preferiu enterrar.
Não é seu namorado que tinha feito o site? Lembro de você comentando algo nesse sentido na época, além de ter visto um print seu falando sobre.