O céu cristão é a expansão de mente/de espírito, é a separação eternamente da incompetência, imundície humana.
Me encanta mais a profundidade do mistério daquilo que será revelado.
Um certamente teve a revelação do capeta..., com todo respeito a religião (admiro alguns pontos da religião), mas o que não vem do Divino...vem da parte do Diabo.