2 votos positivos 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Amizades por (377K pontos)

Eu antes fazia muitos amigos por carta e por telefone, pois comprava revistas com seções de correspondências. Tinha muita gente atrás de vender ou divulgar os próprios produtos, mais aquelas pessoas que apenas gostavam de conhecer mais alguém. Daí, essas pessoas deixavam os telefones ou endereços residenciais.

Já virtuais, ainda tenho feito. Até porque, no Facebook e no Instagram, tem muitas pessoas que se identificam fortemente com minhas vertentes artísticas, sendo que algumas delas não são artistas: simplesmente admiram e apreciam bastante quem faz artes e os trabalhos alheios. Pois é!

2 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (277K pontos)
Não, nunca fiz por nenhum dos meios.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (498K pontos)
Considero amigo virtual os que tenho no whatsapp. Elas são duas. Uma responde e pergunta aqui.

Perguntas relacionadas

9 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 196 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 52 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 44 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 81 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...