1 voto positivo 0 votos negativos
21 visitas
atrás em Curiosidades por (446K pontos)

4 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (499K pontos)
Nunca sei se são sinceros.

E porque sou muito desconfiada.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (264K pontos)
Geralmente eu não levo tão a sério elogios

Creio que na maioria das vezes as pessoas elogiam apenas por simpatia
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Não gosto de elogios, da mesma forma que eu não gosto de aplausos. Inclusive, quando jogava futebol na escola, me motivava muito mais ouvir as vaias da torcida da escola adversária do que os incentivos da nossa torcida. Sentia-me muito mais solto.

Não gosto dos elogios, pois não me são necessários. Sei dos meus pontos positivos, sei onde estou acertando e não acho que sejam dignos de aplauso, lembranças ou reverência. São coisas simples e naturais. Outro motivo é porque alguns elogios eu acho que são mentirosos ou a pessoa está vendo coisas, me colocando num pedestal que não deveria estar.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (88,0K pontos)
Eu gosto, mas geralmente eu não sei como reagir.

Perguntas relacionadas

4 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 18 visitas
perguntado 5 dias atrás em Curiosidades por Ravena (446K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 35 visitas
perguntado 16 Jun em Curiosidades por Ravena (446K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 22 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 18 visitas
perguntado 26 Abr em Curiosidades por D'vora (690K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,7K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...