Não gosto de elogios, da mesma forma que eu não gosto de aplausos. Inclusive, quando jogava futebol na escola, me motivava muito mais ouvir as vaias da torcida da escola adversária do que os incentivos da nossa torcida. Sentia-me muito mais solto.
Não gosto dos elogios, pois não me são necessários. Sei dos meus pontos positivos, sei onde estou acertando e não acho que sejam dignos de aplauso, lembranças ou reverência. São coisas simples e naturais. Outro motivo é porque alguns elogios eu acho que são mentirosos ou a pessoa está vendo coisas, me colocando num pedestal que não deveria estar.