Oi, boa noite, RaideN, tudo bom?
Não consumo cachaça, não... mas eu também não critico e não julgo quem compra e usa: cada um(a) na sua! Está ligado?
Piabinhas, sim! Pode crer aí?
Abração, fera... e cuide-se! Viu só?
26,7K perguntas
99,0K respostas
28,3K comentários
257 usuários