4 votos positivos 0 votos negativos
72 visitas
atrás em Religião e Espiritualidade por (141K pontos)

7 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (704K pontos)

Herege com certeza. crying

atrás por (141K pontos)
1 0
Você sempre me pareceu bem ortodoxa. Só fiquei um pouco em dúvida sobre algumas questões envolvendo a inerrância bíblica e o inferno.
atrás por (704K pontos)
editado atrás por
1 0
Sou bem radical quanto a isso, acredito na infalibilidade bíblica e no inferno literal. Nesse ponto, creio como aprendi com meus irmãos assembleianos/na EBD durante a infância.
atrás por (141K pontos)
1 0
Ortodoxa então.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (220K pontos)
Penso que você me ache meio herege, pois mesmo sendo Cristão (creio na pessoa de Cristo), eu afastei o meu pensamento de uma doutrina rígida.
atrás por (141K pontos)
1 0
Sim, frequentemente os seus pensamentos soam meio heréticos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (236K pontos)
Nem sou considerado um cristão.
atrás por (141K pontos)
0 0
Te considero cristão, mas é meio heterodoxo.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (454K pontos)
sou cristã e sinto que aqui demonstro meu pior lado.
atrás por (141K pontos)
1 0
Não conheço muito as suas ideias cristãs, mas até o momento eu não percebi nada herético.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (181K pontos)
No aguardo.
atrás por (141K pontos)
1 0
Predominantemente ortodoxo. A única coisa questionável que eu vi até agora foi a sua posição sobre o espiritismo.
atrás por (181K pontos)
1 0
Eu sempre pensei que eles fossem cristãos; pois o eles acreditam em Jesus; mas como você disse que os mulçumanos também acreditam em Jesus, abriu a minha mente.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (366K pontos)
Comentei.
atrás por (366K pontos)
0 0
100% maçon illuminati.
atrás por (141K pontos)
0 0
É meio herege.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (507K pontos)
Desejo responder sua pergunta.

Você só precisa dizer o que deseja saber. Se eu tiver o conhecimento necessário responderei. Do contrário, vou lhe dizer bom dia e desejar que tenha um ótimo final de semana e que tudo corra bem.

Bom dia Olho Escarlate!!!!

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 24 visitas
10 votos positivos 0 votos negativos
11 respostas 97 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 47 visitas
perguntado 20 horas atrás em Religião e Espiritualidade por Alves (246K pontos)
5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 30 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

27,0K perguntas

100K respostas

28,7K comentários

258 usuários

...