Oi, boa noite, D'vora, tudo bom? Minha querida, observo, sim... não para espionar, mas porque temáticas psicológicas me fascinam, fora que gosto bastante de saber quem é quem! Está ligada nisso? Abração, mana... e cuide-se! Viu só?
26,8K perguntas
99,8K respostas
28,6K comentários
257 usuários