11 votos positivos 0 votos negativos
380 visitas
atrás em Curiosidades por (445K pontos)

14 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (378K pontos)

Oi, boa noite, Ravena, tudo bom?

Abelha Fofa PNG Images | Vetores E Arquivos PSD | Download Grátis Em Pngtree

Abração, mana... e cuide-se! Viu só?

 

atrás por (140K pontos)
1 0
D'vora.
atrás por (378K pontos)
1 0
Olho Escarlate, abração, mano... e cuide-se! Viu só?
atrás por (88,0K pontos)
2 0
Zangão (abelha).
atrás por (378K pontos)
2 0

Olho Escarlate já acertou! smiley

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (140K pontos)
atrás por (190K pontos)
2 0
sashimi
atrás por (140K pontos)
2 0
Acertou ^^
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (190K pontos)

Vamos lá 

atrás por (379K pontos)
1 0
Flavio, o fantasma da máfia.
atrás por (140K pontos)
1 0
Flávio Dias (que por muito tempo usou o apelido Fantasma da Ópera).
atrás por (190K pontos)
1 0
Tem relação com o último jogo do Escarlate, mas não é o Flávio
atrás por (263K pontos)
2 0
Valfar
atrás por (190K pontos)
1 0
sashimi acertou
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (445K pontos)

....

atrás por (190K pontos)
3 0
nunu
atrás por (257K pontos)
2 0
Star?
atrás por (445K pontos)
2 0
acertouuu, é a nunu.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (257K pontos)
atrás por (379K pontos)
3 0
Lost.
atrás por (257K pontos)
1 0
Acertou kkk
3 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (263K pontos)

...

atrás por (190K pontos)
1 0
Plínio
atrás por (140K pontos)
1 0
Anjinho.
atrás por (263K pontos)
1 0
Nops
atrás por (190K pontos)
2 0
Angelique
atrás por (88,0K pontos)
3 0
Cavaleiro das trevas (Mr. Bison)
atrás por (263K pontos)
2 0
Só digo uma coisa

A figura da imagem é alguém que esse user admira
atrás por (263K pontos)
2 0
Ryoren acertou
atrás por (142K pontos)
2 0
Based
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (690K pontos)

Alguém...

atrás por (190K pontos)
republicada atrás por
0 0
Palestino
atrás por (690K pontos)
1 0
Um macaco tão fofo quanto esse, não seria ele.

Com todo respeito.
atrás por (190K pontos)
1 0
É porque ele gosta de usar uma imagem de macaco nas perguntas
atrás por (160K pontos)
0 0
Palestino.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)

...

atrás por (20,4K pontos)
3 0
Luna Confusa
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (88,0K pontos)
editado atrás por

...

atrás por (1,7M pontos)
2 0
Polo
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)

Pode ser mais de um user? Pode né kk

____

__

atrás por (445K pontos)
2 0
Tu que manda chefa haha
atrás por (1,7M pontos)
2 0
Kkkkkkkk

Leprech me chama de chefinha desde o RedAsk
atrás por (445K pontos)
2 0
Lhe chamarei tbm se não for lhe incomodar hahaha
atrás por (1,7M pontos)
1 0
Kkkk sem problemas
atrás por (153K pontos)
2 0
O do meio é o Peregrino.
atrás por (190K pontos)
2 0
Drii Xuxu

Peregrino
atrás por (1,7M pontos)
1 0
Logan e Salic

Está correto

E quem é o terceiro user?
atrás por (155K pontos)
2 0
Snevi terceiro kk
atrás por (1,7M pontos)
1 0
Yes
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)

...

atrás por (153K pontos)
1 0
Ravena.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (155K pontos)

...

atrás por (190K pontos)
2 0
Lost
atrás por (155K pontos)
2 0
Acertou
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (289K pontos)
editado atrás por

atrás por (550K pontos)
0 0
Plínio..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (550K pontos)

....

atrás por (88,0K pontos)
0 0
Discípulo

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
7 respostas 54 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 25 visitas
12 votos positivos 0 votos negativos
17 respostas 574 visitas
6 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 128 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,6K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...