Sim, é curioso.
Dembelé no Borussia Dortmund eu achei que ele seria um dos melhores do mundo um dia.
Chega no Barcelona e o cara tira uma Champions do Messi errando gol sozinho, começa a gerar polêmicas sobre disciplina, parece não querer jogar e nem se importar. Nesse momento os brasileiros achavam piada dizer que Dembelé era melhor que o Neymar.
Dembelé no PSG vira Bola de Ouro, agora a piada é dizer que o Neymar é melhor que o Dembelé. Agora não existe nem comparção, o Dembelé conseguiu conquistas que o Neymar nem chegou perto individualmente e pode ganhar a segunda Bola de Ouro.
E ainda diz que Messi que ajudou ele a se tornar assim, coincidentemente o técnico Luís Henrique também foi contratado pelo PSG muito pelo bom trabalho no Barcelona.
O sucesso do PSG e Dembelé passa pelo Barcelona. Mas infelizmente ele não conseguiu retribuir a ajuda que o Barcelona deu a ele.
Meio que acabou que o Dembelé foi o sucessor do Messi.
Ronaldinho Gaúcho - Messi - Dembelé.
Yamal nunca jogou com Messi e nem foi aluno do Messi.
Muitos jogadores vão ou já ultrapassaram Neymar.
Dembelé e Mbappé já ultrapassaram, não cabe comparação. Olise vai passar em questão de tempo. Até Vini Jr na minha opinião já passou Neymar.