Acredito nos milagres do Mestre Jesus Cristo sim. Ele é Deus e nós também somos, pois nós temos um pedacinho da consciência da Centelha Divina, todos podemos fazer milagres com o devido florescimento da consciência e a nossa fé que move montanhas. Foi isso que o Mestre ensinou tanto a seus Discípulos.