Era algo previsível (não por parte dos japoneses), mas algo que podia acontecer.
Seleções acomodadas entrando em um tratado de não agressão durante a partida para que as duas se classifiquem e para poupar o time pra próxima fase.
Coreia do Sul foi fazer isso e levaram um gol, agora correm risco de serem eliminados.