7 votos positivos 0 votos negativos
39 visitas
atrás em Receitas por (372K pontos)

8 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (95,5K pontos)
Amo geléias...são tão decorativas...rs

Gosto porém daquelas cujo sabor é mais ácido, de cupuaçu, de maracujá...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (175K pontos)
Amo geleias, mas, francamente...não compro porque são caras...

^^
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (359K pontos)
Tacar açúcar sem dó e nem piedade das bichinhas

que sacrilégio com as pobres frutinhas...rss

Boa tarde
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (275K pontos)
Eu gosto, é um doce que mantém o gosto da fruta, não passa a sensação de artificial.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (494K pontos)
Depende. Se o critério for saúde, a fruta in natura costuma ser a melhor opção.

 Se o critério for gastronomia, a geleia é apenas uma forma diferente de aproveitar a fruta, não necessariamente inferior.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (790K pontos)
Eu como mas prefiro coisas salgadas.

E sobre esse de modo menos nobre pra usar as frutas eu acho o contrário,  é um modo muito nobre e pode durar anos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (19,2K pontos)
Gosto de geleia de amendoim.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Gosto de geleia no pão ou bolacha salgada

Perguntas relacionadas

3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 26 visitas
4 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 23 visitas
perguntado 4 Abr em Receitas por Driii Xuxu (790K pontos)
0 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 12 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 16 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

98,7K respostas

28,4K comentários

256 usuários

...