Mulher parece ter um pouco mais de pulso para lidar com estas questões de cuidado...isto já por motivos históricos...mulher fez isto durante toda a sua existência na Terra...rsrs...enquanto os homens estavam caçando, pescando, enfrentando mais perigos para garantir a sobrevivência dos seus...meu palpite...
Fico procurando olhar estas questões pelo lado da antropologia...às vezes eu embarco em "guerra dos sexos", mas no fundo, prefiro entender e não julgar...