Oi, boa tarde, Broken, tudo bom?
Ando dormindo muito mal... daí, acabo repondo depois! Está sabendo disso?
Padeço de fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora....isso é algo horrível e devastador de tão pesado! Pode crer aí?
Minha rotina anda aqui toda desregulada! Paciência, sim?
Abração, nobre... e cuide-se no caso! Viu só?