3 votos positivos 0 votos negativos
31 visitas
atrás em Curiosidades por (375K pontos)
Até que não me sinto amplamente incompreendido e rejeitado... mas tem gente que não entende e não gosta do meu trabalho artístico (ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer), fica pistola comigo e ainda não aceita que outras pessoas sejam fãs de minha obra! Pois paciência, viu?

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (492K pontos)
Às vezes, as pessoas interpretam minhas respostas de maneiras diferentes das que eu pretendia, porque cada um traz suas próprias expectativas e experiências.

 O objetivo não é convencer todo mundo, mas me comunicar da maneira mais clara e respeitosa possível.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (681K pontos)

Me sentia assim na início da adolescência, mas depois fui desapegando desse sentimento. :)

Pessoas estranhas (como eu), possuem tendência a ter esses sentimentos. Eu sou eu, embora tente ser mais gentil e educada na vida real, sei que meu lado estranho sempre permanecerá. Mas na vida adulta, percebi que as pessoas aparentemente vão com a minha cara e que simpatizam comigo...bem mais do que quando era adolescência ou criança....principalmente as senhoras mais velhas.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (167K pontos)
Pelo contrário, me sinto até bem acolhido por esse mundão Sávio, tb existem rejeições, mas em bem menor escala.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,6K perguntas

98,3K respostas

28,3K comentários

256 usuários

...