1 voto positivo 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Artes Visuais por (86,0K pontos)
Teve uma partida nas quartas da copa do Brasil no jogo de volta contra o CAP que ele foi expulso, fiquei puto da vida, achei que no final ele seria emprestado pra algum time furreca e seria um zé qualquer, hoje o cara é titular da seleção em uma copa tendo menos de 20 anos e depois de menos de 2 anos dessa expulsão que quase eliminou o time, depois ele mesmo carregou e quase ganhou um título pelo Vasco na CdB seguinte, a vida é realmente uma graça

Deve haver muitos Rayan's por aí que não tiveram um técnico e um ambiente adequado para suportar as oscilações e manter a confiança e acabaram no limbo, Rayan teve Diniz, o mito, coragem pra jogar

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (377K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
E agora está elogiando Messi na copa?
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,7K perguntas

99,0K respostas

28,3K comentários

257 usuários

...