Teve uma partida nas quartas da copa do Brasil no jogo de volta contra o CAP que ele foi expulso, fiquei puto da vida, achei que no final ele seria emprestado pra algum time furreca e seria um zé qualquer, hoje o cara é titular da seleção em uma copa tendo menos de 20 anos e depois de menos de 2 anos dessa expulsão que quase eliminou o time, depois ele mesmo carregou e quase ganhou um título pelo Vasco na CdB seguinte, a vida é realmente uma graça
Deve haver muitos Rayan's por aí que não tiveram um técnico e um ambiente adequado para suportar as oscilações e manter a confiança e acabaram no limbo, Rayan teve Diniz, o mito, coragem pra jogar